ACERVO VIRTUAL HUBERTO ROHDEN E PIETRO UBALDI

Para os interessados em Filosofia, Ciência, Religião, Espiritismo e afins, o Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi é um blog sem fins lucrativos que disponibiliza uma excelente coletânea de livros, filmes, palestras em áudios e vídeos para o enriquecimento intelectual e moral dos aprendizes sinceros. Todos disponíveis para downloads gratuitos. Cursos, por exemplo, dos professores Huberto Rohden e Pietro Ubaldi estão transcritos para uma melhor absorção de suas exposições filosóficas pois, para todo estudante de boa vontade, são fontes vivas para o esclarecimento e aprofundamento integral. Oásis seguro para uma compreensão universal e imparcial! Não deixe de conhecer, ler, escutar, curtir, e compartilhar conosco suas observações. Bom Estudo!

.


Carregando...

Coordenadores

Comentário(s)


 Alexsandro Medeiros
Parintins, Amazonas, Brasil

É Professor de Filosofia da UFAM, Mestre em Filosofia pela UFPE, Doutor em Sociedade e Cultura da Amazônia pela UFAM. Administrador do website Sabedoria Política e do canal do YouTube Sabedoria Política.

 Aloísio Wagner
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brasil

É Técnico em edificações, microempresário, produtor rural, apicultor, ex-coordenador da alvorada de BH (Filosofia de Huberto Rohden), coordenador atual de grupos de meditações e estudos filosóficos de Pietro Ubaldi e Huberto Rohden.

Porto Velho, Rondônia, Brasil

É bacharel em comunicação social com habilitação em jornalismo, pela Faculdade De Ciências Humanas, Exatas e Letras de Rondônia – FARO, Técnico em contabilidade pela Escola Rio Branco, Ministra aulas de História, Sociologia, Filosofia e Artes, no ensino fundamental e médio do Centro Educacional Mojuca, Filosofia, no Colégio Tiradentes da Polícia Militar, e é estudante do 7º período de Ciências Sociais pela Universidade Federal De Rondônia – UNIR.



Copyright © Acervo Virtual Huberto Rohden & Pietro Ubaldi ®
Design by Eronildo Aguiar | Tecnologia do Blogger
    Twitter Facebook VK Google + fotos google YouTube flickr rss