IDEOLOGIA DE GÊNERO E TRANSTORNOS DE GÊNERO
(Algumas considerações sobre a resposta de Divaldo Franco)
Um ponto crucial na resposta do Divaldo que precisa ser enfocado para um melhor entendimento: ele tratou do que lhe foi perguntado, ou seja: "Ideologia de Gênero". E não de: "Transtornos de Gênero na visão espírita". Divaldo Franco foi claro, objetivo, e direto ao cerne da questão. Nos breves 7 minutos, falou da teoria e do pano de fundo (marxista) por traz dela; dos males dessa “Imoralidade ímpar", dessa "aberração" , desse momento de "alucinação psicológica!". E ainda orientou para não nos acovardarmos no assunto, dizendo com ele: "IDEOLOGIA DE GÊNERO, "JAMÉ"!" ou seja, jamais!
A IDEOLOGIA DE CUNHO MARXISTA
Interessante também a sua abordagem sobre a ideologia de gênero ser marxista - "Comunista, sobre outras condições", disse ele. E é. Explico: a revolução agora não é mais armada, é cultural! e ela (essa ideologia) pretende uma subversão da sociedade ("A Teoria de Gênero é para criar na criança, no futuro cidadão, a ausência de qualquer princípio moral", disse Divaldo), em meio a essa revolução cultural. É mais uma hidra de lerna nesse novo tipo de marxismo - chamado por muitos de: "Marxismo Cultural". Por fim, Divaldo Franco, além de se mostrar antenadíssimo nesses assuntos, não carece de "abaixo-assinados" para validar suas palavras. Basta os fatos. Basta estudar Gramsci, basta pesquisar para ver toda essa "guerra de valores" em curso, e os espíritos desordeiros que a promovem.
A CORRUPÇÃO E A "REPÚBLICA DE CURITIBA"
Sobre a corrupção , ele aponta um dos financiadores dessa ideologia de gênero aqui no Brasil, ou seja, "o governo central de 10 anos antes" (sem citar nomes). Daí porque a corrupção e subversão cultural marxista foram abordadas. Ele tratava do financiamento a grupos que promovem essa "corrupção moral", evidentemente (Queermuseu, etc) - e que precisa de investimentos! Justificando assim sua fala sobre o "venerando Moro", que contribuiu decisivamente, e continua contribuindo no desbaratar desses espíritos desordeiros.
SER ESPÍRITA OU SER "ESPÍRITA PROGRESSISTA"?
Essa ideologia de gênero é maléfica. E atinge diretamente as crianças! (politicamente falando). Por isso deve ser combatida. E uma das formas é marcando posição política como Divaldo fez. E que a gente não se acovarde, e faça como ele. Não há como ser Espírita e "Espírita Progressista" ao mesmo tempo.
Por fim, não esqueçamos desse ensino: "CADA UM RESPONDERÁ POR TODO O MAL QUE TIVER OCORRIDO POR CAUSA DO BEM QUE DEIXOU DE FAZER."
– Será suficiente não se fazer o mal, para ser agradável a Deus e assegurar uma situação futura?
“Não: é preciso fazer o bem, no limite das próprias forças, pois cada um responderá por todo o mal que tiver ocorrido por causa do BEM QUE DEIXOU DE FAZER” (Questão 642, de “O Livro dos Espíritos” – Allan Kardec.)